Aprendendo a usar os hacks

sábado, 10 de maio de 2008

Como usar os Hacks é facinho , vc vai ter q clikar com o botão direito do mouse no the duel ,clika em propriedades e dpois clike em Localizar destino.... , dpois disso vai abrir uma pasta q é a do the duel , abra o dowloand do hack q vc escolheu e estraia o hacker escolhido para dentro da pasta do the duel q foi aberta :D , ai vai aparecer para substituir vc clika em sim para substituir , fexe a pasta e clike em OK , dpois só abrir o the duel e c divertir :P

10 comentários:

yvesri disse...

aonde fica esse localizar destino pq nao madem com cada parte explicano direitin tipo faz ponhe a foto faz aquilo ponhe a foto

Anônimo disse...

nao da certo o jogo baixa outro arquivo

Anônimo disse...

Bando de mentirosos vocês,fis tudo certo como falo e não deu,a unica coisa q fes e tira o som e me manda um virus vo denuncia vocês para a policia regional do Rio de Janeiro,tão fudido enganaram o filho do governador errado e quando estiverem presos eu vo rir da cara de vocês tão tudo denunciado seus OTARIOS!

Anônimo disse...

TÃO FUDIDOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

aff n sei a onde tem hackers

the duel gamer disse...

esse hacker num funciona fiz tudo certo n adiantou de nada meu cara ficou normal bando de fdp vcs tao frito depois q eu denunciar vcs sou filho do bruno gagliasso vcs vao se ver comego HAHAHAHA

Antonio Gagliasso disse...

fui eu q comentei esse comentario ai encima vcs tao frito FDP's

Anônimo disse...

faça o seguinte,abra o the duel espere atualizar e fassa o processo =D dai clique em jogarconcordo e divirta-se

Anônimo disse...

Afe que tosco nem pega NENHUM HACK PEGA que lixoso

Um cara ae disse...

bah, chinelagem, bando de mentiroso, chinelão, vao tudo se fuder...